Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Encontre o papagaio diferente em menos de 10 segundos

Os papagaios chamam a atenção por suas cores vibrantes e pela capacidade de imitar sons e falas humanas. Eles pertencem à família Psittacidae, que inclui cerca de 393 espécies em todo o mundo.

Estima-se que sua evolução tenha se iniciado por volta de 60 milhões de anos, durante o período Cretáceo. Eles são originários da Ásia, Austrália e América do Sul. Podem ser encontrados em florestas tropicais, savanas e regiões montanhosas.

Seu bico é curvado e forte, permitindo que eles quebrem nozes e outros tipos de sementes. Suas línguas são flexíveis e carnudas, permitindo que articulem sons e manipulem alimentos.

Sua capacidade de imitar sons e falas humanas é uma das características que mais os destacam entre outras aves. Isso pode ser usado tanto para se comunicar como para chamar a atenção.

Encontre o papagaio diferente na imagem:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Suas penas são coloridas, permitindo que os papagaios se camuflam em meio à vegetação densa da floresta, para se protegerem de predadores. Mostre que você tem uma boa percepção, encontrando o Papagaio Diferente na imagem acima no menor tempo possível.

Leia também:

Desafio visual: Encontre a girafa diferente na imagem

As girafas são conhecidas pelo seu longo pescoço e pelas manchas marcantes ao redor do corpo. Sua história remonta a milhões de anos atrás, quando seus antepassados tinham uma aparência bem Diferente da atual. Encontre no menor tempo possível a girafa diferente na imagem a seguir…Faça o teste!

.

.

O post Desafio: Encontre o papagaio diferente em menos de 10 segundos apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Encontre o papagaio diferente em menos de 10 segundos

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×