Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Muito diferente! Veja como está o bebê sol dos ‘Teletubbies’ atualmente

Os Teletubbies tornaram-se conhecidos por serem personagens coloridos e adoráveis com televisões em suas barrigas, que encantaram as telinhas na década de 90. A série infantil foi criada por Anne Wood e Andrew Davenport, auxiliando crianças a aprenderem sobre cores, números e letras.

Lançado em 1997, “Teletubbies” trouxe uma estética vibrante e divertida, capturando a atenção das crianças com elementos visuais marcantes. Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po vivem grandes aventuras.

Com um apelo narrativo que tinha como tema principal a educação e a diversidade, a série também apresentava crianças reais em seus episódios. Uma das mais famosas era o bebê sol, responsável por abrir os dias ensolarados e divertidos de Teletubilândia.

Ela foi interpretada por Jess Smith. Na época, ela era apenas um bebê, chamando a atenção por sua fofura e sorriso marcante. O tempo passou e ela mudou bastante. Em entrevista ao tabloide Daily Star (via Gshow), Smith explicou que manteve sua identidade em segredo por muitos anos.

“Costumava esconder, mas, depois de muito incentivo de meus amigos na universidade, ganhei confiança para revelar isso,” afirmou. No entanto, as pessoas sempre a questionavam se era ela a personagem do clássico infantil.

Foto – Reprodução/Instagram

“Tem havido muitas pessoas fingindo ser ‘o sol’, mas só eu poderia contar a história real. Todo mundo diz que pode ver a semelhança entre meu rosto agora e eu quando bebê. Ainda tenho cara de bebê. Também não mudei muito. Ainda estou rindo,” completou.

Leia também:

Ele completou 51 anos: Veja como está atualmente o intérprete do Lex Luthor em ‘Smallville’

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” tornou-se um divisor de águas no mercado das produções sobre super-heróis, abrindo espaço para muitas outras do estilo. O ator que interpretou o papel do personagem Lex Luthor na trama já completou 51 anos e tem um podcast no Youtube…Saiba mais!

.

.

O post Muito diferente! Veja como está o bebê sol dos ‘Teletubbies’ atualmente apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Muito diferente! Veja como está o bebê sol dos ‘Teletubbies’ atualmente

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×