Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplayer faz lindo cosplay da Barbie patinadora no Instagram e recebe elogios de seguidores

A Barbie voltou a ganhar destaque graças ao filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie, Tom Ackerley, Robbie Brenner, David Heyman, Laurence Mark e Amy Pascal. A trama reimagina a história da famosa boneca criada pela empresária Ruth Handler e produzida pela empresa de brinquedos Mattel.

Na trama, a Barbie é expulsa de Barbieland devido à sua aparência “não tão perfeita”. No mundo dos humanos, ela embarca em uma jornada em busca de sua verdadeira felicidade, vivendo grandes aventuras.

A boneca foi concebida após Ruth observar como sua filha Bárbara se comportava ao brincar com suas bonecas de papel. Ela percebeu que a criança frequentemente lhes atribuía papéis de adultos.

Na época, as bonecas eram modeladas a partir de bebês. Reconhecendo o nicho de mercado, Handler teve a ideia de criar um modelo com aparência adulta, no qual as crianças pudessem trocar suas roupas, criar novos penteados e muito mais.

Durante uma viagem à Alemanha em 1956, Ruth e seu marido Elliot Handler, co-fundador da Mattel, se depararam com uma boneca alemã chamada Bild Lilli, que representava exatamente o que a empresária tinha em mente.

Ela comprou três exemplares, dando um deles à filha e os outros à Mattel. Foi então que surgiu a Barbie, que recebeu esse nome em homenagem a Barbara, filha do casal de empresários.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ☆ starbuxx ☆ (@starbuxx)

A cosplayer e modelo Starbuxx chamou a atenção nas redes sociais ao se vestir com o traje de patinação da personagem mostrada no filme, recebendo elogios de seus seguidores nos comentários.

Leia também:

E se ela realmente existisse? Cosplay mostra como seria o visual de Hinata, do anime Naruto, na vida real

O anime “Naruto” tornou-se um grande sucesso ao redor do mundo. A história de Naruto Uzumaki foi criada por Masashi Kishimoto. O jovem ninja tem o sonho de se tornar um Hokage, sendo desprezado pelos aldeões de sua vila devido à Raposa de Nove Caudas selada em seu corpo. Uma cosplay húngara chamou a atenção de seus seguidores no Instagram ao se fantasiar como a personagem Hinata…Saiba mais!

.

.

O post Cosplayer Faz Lindo Cosplay da Barbie patinadora no Instagram e recebe elogios de seguidores apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplayer faz lindo cosplay da Barbie patinadora no Instagram e recebe elogios de seguidores

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×