Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E se ela realmente existisse? Cosplay mostra como seria o visual de Hinata, do anime Naruto, na vida real

O anime “Naruto” tornou-se um grande sucesso ao redor do mundo. A história de Naruto Uzumaki foi criada por Masashi Kishimoto. O jovem ninja tem o sonho de se tornar um Hokage, sendo desprezado pelos aldeões de sua vila devido à Raposa de Nove Caudas selada em seu corpo.

Naruto é uma pessoa extrovertida que faz grandes amigos durante sua trajetória. Kishimoto tinha a ideia de criar um herói simples com um espírito alegre e ingênuo. Desde seu esboço inicial, o personagem passou por diversas mudanças, tornando-se mais atraente para o público.

Entre os personagens do anime está também Hinata, uma kunoichi e ex-herdeira do clã Hyūga. No início, ela nutre uma grande admiração pelo protagonista, que com o passar dos episódios se torna o seu grande amor.

Originalmente, o criador do anime não a concebeu como uma ninja. Em vez disso, nos esboços ela era retratada como uma garota que usava um vestido da moda. Isso mudou drasticamente, com a personagem se transformando em uma ninja com vestimentas mais modernas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

A figurinista e cosplayer húngara Enji Nigh chamou a atenção nas redes sociais ao se fantasiar como Hinata, recebendo centenas de elogios de seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

O post E se ela realmente existisse? Cosplay mostra como seria o visual de Hinata, do anime Naruto, na vida real apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

E se ela realmente existisse? Cosplay mostra como seria o visual de Hinata, do anime Naruto, na vida real

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×