Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Figurinista húngara faz belo cosplay da personagem Claire Redfield de ‘Resident Evil’

O jogo de survival horror “Resident Evil”, conhecido no Japão como “Biohazard”, foi criado por Shinji Mikami e desenvolvido pela empresa Capcom, tornando-se um dos precursores de seu estilo.

Lançado para o Playstation em 1996, o game utilizava câmeras fixas com elementos interativos em 3D e portas no lugar das telas de carregamento. Esse estilo fez parte das primeiras versões, tornando-se uma de suas marcas registradas.

Com o lançamento de “Resident Evil 4” em 2005, o estilo foi substituído pela câmera em terceira pessoa, trocando os famosos zumbis por seguidores de uma s3ita maligna. Isso passou a fazer parte de outros lançamentos da franquia.

Entre as personagens mais reconhecidas está Claire Redfield. Ela foi introduzida pela primeira vez em “Resident Evil 2”, ao lado de Leon S. Kennedy, como membro de uma organização chamada TerraSave, formada após o incidente em Raccoon City.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

A cosplayer e figurinista húngara Enji Night chama a atenção nas redes sociais por seus incríveis cosplays inspirados em personagens de videogames e animes. Ela se vestiu como Claire em uma imagem que se destaca pelos detalhes recebendo elogios de seus seguidores nos comentários.

Leia também:

Cosplayer brasileira encanta seguidores com belo cosplay da boneca Barbie

A Barbie voltou aos holofotes graças ao filme estrelado pela atriz Margot Robbie. Dirigido por Greta Gerwig, ele segue a história da clássica boneca estereotipada e suas colegas no mundo fictício de Barbielândia. Uma cosplayer brasileiro encantou seus seguidores com um Belo Cosplay da personagem no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Figurinista húngara Faz Belo Cosplay da Personagem Claire Redfield de ‘Resident Evil’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Figurinista húngara faz belo cosplay da personagem Claire Redfield de ‘Resident Evil’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×