Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre a raposa escondida na imagem 

As raposas são animais fantásticos que chamam a atenção por sua inteligência e beleza. Elas fazem parte da família Canidae, que também inclui os coiotes, cachorros e lobos. Podem ser encontradas em várias partes do mundo.

Atualmente, existem cerca de 37 espécies conhecidas que variam de cor, tamanho e habitat. Seu corpo é esguio, com uma cauda evidente e pelos espessos que as protegem do frio e também ajudam em sua camuflagem.

Seu pelo pode apresentar tons de vermelho, cinza, preto, marrom e branco. Esses animais têm hábitos crepusculares e noturnos, sendo mais ativos nas primeiras horas da manhã e durante a noite.

Isso as ajuda a não competir com outros animais com hábitos diurnos ou noturnos. No geral, as raposas são onívoras, se alimentando de aves, mamíferos, insetos, frutas e peixes. São ótimas caçadoras, demonstrando astúcia e inteligência.

Podem cavar tocas para abrigo e reprodução. Esses animais desempenham um papel importante ajudando a manter o equilíbrio do ecossistema em que vivem. Criamos um pequeno teste para avaliar sua percepção.

Encontre a raposa:

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Tente encontrar, na Imagem acima, a Raposa Escondida no menor tempo possível. Se conseguir, compartilhe o resultado com seus amigos para testá-los.

Leia também:

Encontre a palavra ‘Bolo’ na imagem

O bolo é uma das iguarias mais amadas do mundo, estando presente em festas de aniversário e casamentos. Sua origem remonta aos tempos antigos, depois que os seres humanos começaram a assar alimentos e misturá-los, resultando em novas receitas e sabores. Tente encontrar na imagem a seguir a palavra “BOLO”…Faça o teste!

.

.

O post Encontre a raposa escondida na imagem  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre a raposa escondida na imagem 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×