Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filho de Stallone no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ reaparece bem diferente em entrevista

O filme “Falcão: O Campeão dos Campeões” tornou-se um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone. Ele interpreta o papel de Lincoln Falcão, um caminhoneiro que tenta reconstruir sua relação com o filho David Falcão, de 12 anos.

Para reconquistá-lo, Falcão precisa enfrentar a fúria do sogro, que fará de tudo para impedir que ele se reaproxime do garoto. Aos poucos, o caminhoneiro consegue mostrar um lado ainda não conhecido por Michael.

Ele decide se inscrever em um campeonato nacional de queda de braço na cidade de Las Vegas. No evento, Lincoln enfrenta grandes nomes do esporte, provando seu valor a Michael, que mesmo diante da recusa do avô, finalmente consegue entender que ele é um homem incrível.

O longa foi lançado em 13 de fevereiro de 1987 nos Estados Unidos. O filho de Stallone foi interpretado pelo ator e dublador estadunidense David Mendenhall. O tempo passou, e o astro apareceu Bem Diferente durante a entrevista publicada no Youtube.

David, durante entrevista no TFcon Toronto:

Nascido em Oceanside, Califórnia, EUA, Mendenhall está atualmente com 52 anos e mudou bastante desde que deu vida ao clássico personagem no fim da década de 80.

Leia também:

Você consegue encontrar o pato que está sem o bico?

Os patos são aves aquáticas conhecidas por seu visual característico e incrível habilidade de mergulho, podendo se alimentar de plantas aquáticas e pequenos peixes. Tente encontrar na imagem a seguir o pato que está sem o bico no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Filho de Stallone no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ Reaparece Bem Diferente em entrevista apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Filho de Stallone no filme ‘Falcão: O Campeão dos Campeões’ reaparece bem diferente em entrevista

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×