Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adivinhe o nome do animal

Os animais fazem parte da vida terrestre há bilhões de anos. Em uma época em que o cenário da Terra era completamente diferente, organismos unicelulares como bactérias e arqueias tinham a capacidade de sobreviver ao clima extremo, tornando-se a base da vida multicelular.

Cerca de 600 milhões de anos atrás, esses organismos teriam começado a se agrupar e cooperar, trazendo novas possibilidades de especialização celular, permitindo a evolução e abrindo caminho para uma maior complexibilidade.

Conhecido como “Explosão Cambriana”, o período datado de aproximadamente 540 milhões de anos teve como resultado a diversidade de várias formas de vida complexa. Organismos marinhos como trilobitas e moluscos originaram-se, diversificando-se com o passar dos anos, para se adaptar a diferentes tipos de ambientes.

Isso deu origem a muitas classes de animais, dos quais alguns se extinguiram e outros conseguiram evoluir e se adaptar, dando origem futuramente a uma infinidade de espécies diferentes.

Qual é o nome do animal?

Imagem – Montagem/Reprodução/Canva

Confira a resposta correta.

Criamos um teste para verificar sua atenção. Tente adivinhar qual é o Nome do Animal na imagem acima e compartilhe o resultado com seus amigos e familiares para testá-los.

Leia também:

Somente os mais atentos conseguem encontrar a palavra ‘AVESTRUZ’ na imagem

O avestruz é uma ave conhecida por seu tamanho e inabilidade de voar. Ele pertence a ordem Struthioniformes e remonta a cerca de 60 milhões de anos atrás, durante o período Cretáceo. Criamos um teste para testar sua percepção visual. Tente encontrar na imagem a seguir no menor tempo possível a palavra ‘AVESTRUZ’…Faça o teste!

.

.

O post Adivinhe o nome do animal apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Adivinhe o nome do animal

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×