Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual é o maior triângulo da imagem?

O triângulo se tornou uma das figuras geométricas mais famosas do mundo. Foi usado em construções como as grandes pirâmides e amplamente estudado ao longo dos anos por nomes conhecidos, como Pitágoras.

Sumérios, babilônios, egípcios, chineses, indianos e até os gregos tinham conhecimento sobre a importância do triângulo, utilizando-o em várias disciplinas. Registros cuneiformes datados de aproximadamente 1900 a.C., encontrados na Babilônia, sugerem que eles já tinham conhecimento sobre os ângulos e lados dos triângulos.

Na Grécia Antiga, a geometria começou a ser estudada mais intensamente, com grandes descobertas feitas por nomes como Pitágoras, responsável por originar o famoso “Teorema de Pitágoras”, que se tornou um marco importante na história da geometria.

Por volta do século III a.C., o matemático grego Euclides escreveu “Os Elementos”, considerado um dos textos mais influentes já criados. Nele, ele sistematiza a geometria estabelecendo axiomas e postulados.

Encontre o maior triângulo da imagem:

Imagem – Montagem/Online Séries/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta.

Na era moderna, o triângulo se tornou uma ferramenta essencial para gráficos computacionais, modelagem tridimensional e resolução de problemas da física teórica. Tente descobrir na Imagem acima qual é o maior triângulo. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos.

Leia também:

Poucos conseguem encontrar a única flor diferente na imagem

Apreciadas por muitas pessoas, as flores embelezam o planeta e desempenham um papel importante no ecossistema. Nem todas as plantas produzem flores e são chamadas de avasculares. Na imagem a seguir, existe uma flor diferente das outras. Tente encontrar a pequena diferença no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Qual é o maior triângulo da imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Qual é o maior triângulo da imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×