Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você consegue dizer quantos triângulos tem nesta imagem?

O triângulo é uma figura geométrica curiosa, estudada e usada desde a antiguidade em construções feitas por povos como os egípcios e os maias. Um teste chamou a atenção de toda a internet.

Em um primeiro momento, ele parece simples, mas na realidade funciona como uma espécie de ilusão de ótica, fazendo com que várias pessoas errassem o resultado. Após ter sido compartilhada no Tik Tok, a Imagem composta por vários triângulos deu início a uma série de respostas nos comentários.

Publicada por um influenciador chamado Hectic Nick, ela deixou muitos em dúvida, gerando várias respostas incorretas. É possível ver um triângulo maior com vários outros em seu interior.

A forma geométrica remonta a civilizações antigas, como os babilônios, gregos e egípcios. Eles usavam o triângulo em suas construções arquitetônicas. O famoso matemático grego Pitágoras (século VI a.C.) teve um papel importante no estudo da forma, dando origem ao famoso Teorema de Pitágoras.

Quantos triângulos têm na imagem?

Imagem – Reprodução/Montagem/Canva

Confira a resposta.

O teste compartilhado nas redes sociais testa não somente a percepção visual, como também a atenção dos internautas. Tente encontrar o número total de triângulos presentes na imagem. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos.

Leia também:

Qual é a fruta que está faltando na imagem?

As frutas são importantes aliadas da saúde humana. Desde os primórdios, elas têm sido uma fonte essencial de alimento, sendo usadas e cultivadas por nossos ancestrais. Entre os benefícios estão as vitaminas e minerais. Criamos um pequeno teste para avaliar sua atenção. Tente encontrar qual é a fruta que está faltando na imagem acima no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Você Consegue Dizer Quantos triângulos tem nesta imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Você consegue dizer quantos triângulos tem nesta imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×