Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Poucos conseguem descobrir onde está a raposa

As raposas são animais fantásticos que chamam a atenção pela sua inteligência, esperteza e beleza. Elas pertencem à família Canidae, que também inclui os chacais, lobos e cães. Podem ser encontradas em várias partes do planeta, em diferentes espécies com características distintas.

Sua pelagem é densa, com tons variados de marrom, cinza e vermelho. Possuem caudas evidentes e espessas, responsáveis por proporcionar equilíbrio, aquecimento e também são usadas para se comunicarem entre si.

Os sentidos das raposas são bastante apurados. Elas conseguem localizar suas presas com precisão, sendo ótimas escaladoras e nadadoras. Sua dieta é variada, sendo composta por carnes e plantas.

Esses animais podem se alimentar de aves, peixes, insetos, frutas e vegetais, o que lhes permite sobreviver em vários habitats diferentes. As raposas são espertas e astutas, habilidades que inclusive renderam a reputação de serem “enganadoras”.

Algumas espécies usam técnicas engenhosas para caçar. Elas fingem estar dormindo para ganhar a confiança de pássaros desprevenidos, abocanhando suas presas quando elas menos esperam.

Encontre a raposa:

Foto – Montagem/Online Séries/Reprodução/Canva

Não conseguiu? Confira onde ela está

Na imagem acima, existe uma raposa escondida. Mostre que tem uma boa percepção, encontrando-a no menor tempo possível. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos.

O post Poucos Conseguem Descobrir Onde está a raposa apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Poucos conseguem descobrir onde está a raposa

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×