Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você consegue encontrar a mosca nesta imagem?

As moscas são conhecidas por serem insetos muitas vezes irritantes, que pousam em alimentos, provocando bastante incômodo. Elas pertencem à ordem dos dípteros e possuem um par de asas funcionais e halteres, estruturas que as ajudam a ter equilíbrio durante o voo.

Esses insetos possuem aparelhos bucais preparados para lamber e sugar líquidos, podendo ser encontradas em vários tamanhos e cores. As moscas iniciam sua vida como larvas, que passam por metamorfose, transformando-se em pupas.

Geralmente, é um processo rápido, que resulta em uma vida relativamente curta, já que geralmente vivem apenas algumas semanas. Em contrapartida, elas podem se reproduzir rapidamente, Dando Origem a populações numerosas.

As moscas têm a capacidade de localizar alimentos, depositando seus ovos neles, dando origem às larvas. Apesar de serem consideradas pragas, desempenham um papel importante, contribuindo para a reciclagem de nutrientes, ao se alimentarem de matéria orgânica em decomposição.

Encontre a mosca:

Foto – Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira onde ela está.

Criamos um pequeno teste de percepção visual, que tem como objetivo testar sua atenção. Em meio às abelhas, existe uma mosca. Tente encontrá-la no menor tempo possível e compartilhe com seus amigos se conseguir.

O post Você consegue encontrar a mosca nesta imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Você consegue encontrar a mosca nesta imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×