Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Encontre o gato entre os cachorros

Os gatos fazem parte da vida humana desde a antiguidade. Acredita-se que descendam de gatos selvagens africanos e que sua domesticação tenha se iniciado após se aproximarem das comunidades humanas em busca de alimentos.

Os antigos egípcios são descritos como a primeira civilização a notar sua importância, considerando-os animais sagrados. Em busca de alimento e abrigo, os gatos se aproximavam dos locais onde eram guardadas as reservas de alimentos, controlando a população de roedores e se tornando importantes aliados das antigas civilizações.

Graças à sua independência e instinto de caça herdado de seus antepassados, os felinos foram aos poucos domesticados, passando a fazer cada vez mais parte da vida humana. Sua higiene é meticulosa e eles têm o costume de se lamber, mantendo a pelagem limpa.

Ter um gato de estimação traz muitos benefícios. Um deles é a diminuição do estresse e a sensação de bem-estar. Além disso, ajudam a manter a saúde mental de seus donos, tornando-se companheiros durante momentos de solidão.

Encontre o gato:

Foto – Montagem/Online Séries/Reprodução/Canva

Não conseguiu encontrar? Veja onde ele está

Na imagem acima, há um gato escondido entre os dálmatas. Mostre que tem uma boa percepção visual encontrando-o no menor tempo possível.

Leia também:

Encontre o peixinho diferente nesta imagem

Os peixes são criaturas fascinantes que podem ser encontradas em vários formatos, cores e tipos diferentes. Sua história evolutiva remonta a cerca de 500 milhões de anos atrás, sendo considerados os primeiros vertebrados a aparecer no planeta Terra. Criamos um pequeno teste de percepção. Encontre o único peixe diferente na imagem…Faça o teste!

.

.

O post Desafio: Encontre o gato entre os cachorros apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Encontre o gato entre os cachorros

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×