Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde está a quinta pessoa da imagem?


A neve tornou-se símbolo das festas natalinas. Após a condensação do vapor d’água presente na atmosfera, as gotículas se solidificam em cristais de gelo.

Depois de unidos, eles formam flocos complexos, sendo influenciados por fatores como temperatura, velocidade do vento e umidade. Isso resulta em uma variedade de formas e tamanhos que, juntos, formam a neve.

Esse ambiente é conhecido por sua beleza e oportunidade de diversão. Muitas pessoas aproveitam o inverno para esquiar, praticar snowboard e também fazer bonecos de neve com os amigos.

Apesar de alguns não gostarem muito da neve devido ao frio, ela tem um significado importante para diversas culturas ao redor do mundo, dando origem a Carnavais de inverno, esculturas de gelo e competições esportivas.

Além disso, atua como fonte de água doce, alimentando rios e aquíferos no degelo, oferecendo água doce para diversas espécies. Criamos um pequeno teste que tem como função testar a sua percepção visual.

Encontre a pessoa escondida:

Foto – Montagem/Online Séries/Reprodução/Canva

Não conseguiu encontrar? Confira onde ela está

Na Imagem acima, existem 5 pessoas. No entanto, uma delas está escondida. Tente encontrá-la no menor tempo possível. Se conseguir, compartilhe o teste com seus amigos.

Leia também:

Somente os mais atentos conseguem encontrar a raposa

As raposas chamam a atenção pela sua inteligência e visual cativante. Pertencentes à família Canidae, podem ser encontradas em várias regiões, como as florestas tropicais da América do Norte e Europa, as estepes da Ásia e as savanas da África. Na imagem a seguir, existe uma raposa escondida. Mostre que é bom de percepção encontrando-a no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Onde está a Quinta Pessoa da imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Onde está a quinta pessoa da imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×