Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você consegue encontrar o erro nesta nota de 2 reais?

Na antiguidade, para comprar algum bem ou serviço, eram feitas trocas. Com o passar do tempo, esse tipo de negociação tornou-se inviável, e então foram criadas maneiras de facilitar transações comerciais.

Para superar as limitações da troca direta, sociedades antigas começaram a usar itens que pudessem ser transportados e tivessem uma aceitação generalizada. Exemplos como metais preciosos, como ouro e prata, e até mesmo conchas, sal e gado, eram usados em diversas partes do mundo durante as negociações.

Tudo mudou com o surgimento das primeiras moedas metálicas. Elas eram cunhadas em metais preciosos, com um valor declarado, facilitando a compra e venda, além de estimular o comércio.

Com o passar do tempo, foi criado o papel-moeda, uma maneira ainda mais simples e menos problemática de realizar transações, já que as moedas eram muito pesadas e podiam se tornar um problema quando usadas em grandes quantidades.

No Brasil, a criação do Real tornou-se um marco significativo que mudou a história econômica do país. Ele substituiu o Cruzeiro, trazendo estabilidade e atuando no controle da inflação, elevando a confiança na economia brasileira.

Encontre o erro:

Foto – joelfotos/Reprodução/Pixabay

Não conseguiu encontrar? Confira a resposta

Criamos um teste para avaliar a sua percepção. Na imagem acima, disponibilizada por Joel Fotos no site Pixabay, é possível Encontrar uma nota de R$ 2. Mostre que é bom na percepção, encontrando o erro.

Leia também:

Somente os mais atentos conseguem encontrar a raposa

As raposas chamam a atenção pela sua inteligência e visual cativante. Pertencentes à família Canidae, podem ser encontradas em várias regiões, como as florestas tropicais da América do Norte e Europa, as estepes da Ásia e as savanas da África. Na imagem a seguir, existe uma raposa escondida. Mostre que é bom de percepção encontrando-a no menor tempo possível…Faça o teste!

.

.

O post Você consegue encontrar o Erro Nesta Nota de 2 reais? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Você consegue encontrar o erro nesta nota de 2 reais?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×