Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontre a girafa diferente nesta imagem

A girafa é um animal curioso que chama a atenção pelo tamanho de seu pescoço. Ela pode alcançar até seis metros de comprimento, e seu pescoço pode atingir até três metros. Ele é composto por vértebras cervicais semelhantes ao humano, com a diferença de que cada uma delas é excepcionalmente alongada.

Graças às suas pernas longas e fortes, as girafas podem atingir grandes velocidades. Outro detalhe marcante nesses animais é sua pelagem manchada com pintas marrons, oferecendo uma melhor camuflagem em meio à paisagem africana.

Nativas do continente africano, as girafas são encontradas em países como África do Sul, Uganda, Tanzânia, Quênia e Namíbia. Elas vivem em grupos chamados de manadas, compostas por fêmeas e seus filhotes.

Os machos costumam ser mais solitários, podendo também se unir temporariamente ao grupo na época de acasalamento. As girafas usam vocalizações, movimentos corporais e gestos para se comunicar.

Encontre a girafa diferente:

Foto – Online Séries/Reprodução/Canva

Não conseguiu encontrar? Confira a resposta

São herbívoras, se alimentando principalmente de folhas, flores e brotos, o que explica o seu longo pescoço para alcançar a copa das árvores. Na imagem acima, existem várias girafas iguais. No entanto, uma delas tem uma pequena diferença. Tente encontrá-la no menor tempo possível.

Leia também:

Encontre o gato escondido no meio desses prédios

Os gatos são animais enigmáticos adorados em todo o mundo. Graças à sua beleza e personalidade, eles conquistaram o coração de muitas pessoas. Sua domesticação remonta à antiguidade, quando foram atraídos para depósitos de alimentos em busca de roedores. Criamos um teste de percepção para testar sua atenção. Tente encontrar o gato escondido no meio dos prédios…Faça o teste!

.

.

O post Encontre a girafa Diferente Nesta Imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Encontre a girafa diferente nesta imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×