Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: Quais são os dois maiores triângulos da imagem?

O triângulo é uma forma geométrica conhecida por seus três ângulos e três lados. A soma de seus ângulos totaliza 180 graus e eles podem ser classificados em diferentes categorias.

Ele é uma forma fundamental no estudo da trigonometria e da geometria, fornecendo a base para vários conceitos e fórmulas. Na engenharia e arquitetura, os triângulos são usados para determinar ângulos de inclinação, calcular distâncias e também estabelecer a estabilidade de estruturas, criando construções seguras e eficientes.

São utilizados na computação gráfica e em jogos para a representação e renderização de objetos tridimensionais. Uma das técnicas conhecidas é a “malha triangular”, que divide superfícies complexas em pequenos triângulos, permitindo a criação de modelos realistas em jogos e filmes.

O triângulo também é bastante conhecido nas escolas devido ao Teorema de Pitágoras, criado pelo matemático Pitágoras, o qual é usado em diversas áreas da ciência e também na engenharia.

Encontre os maiores triângulos da imagem:

Foto – Online Séries/Reprodução/Canva

Não conseguiu encontrar? Veja quais são

Criamos um pequeno teste de percepção que tem como objetivo testar sua atenção e percepção visual. Na imagem existem vários triângulos, sendo que dois deles são maiores que os outros.

O post Desafio: Quais são os dois maiores triângulos da imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: Quais são os dois maiores triângulos da imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×