Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você consegue encontrar o pombo diferente nesta imagem?

Os pombos são aves urbanas encontradas em praças, parques e outros locais. Conhecidos cientificamente como Columba livia, eles têm uma longa relação com os seres humanos e, apesar de serem considerados pragas, merecem atenção.

Os pombos atuais são descendentes de espécies selvagens encontradas em penhascos e regiões montanhosas. Com o passar do tempo e a perda de seu habitat, eles encontraram na cidade um novo lar, adaptando-se ao ambiente urbano.

Na antiguidade, esse tipo de animal era usado para levar mensagens devido à sua incrível capacidade de retornar ao seu lugar de origem após longas viagens. Os chamados “pombos-correio” foram usados em tempos de guerra, desempenhando um papel importante na sociedade.

Além de sua habilidade em navegação, eles também são bastante sociais e formam laços que duram a vida toda. Os pombos são animais monogâmicos, permanecendo com seu parceiro até o fim.

Seus ninhos são construídos com materiais como folhas e gravetos. Uma curiosidade é que os filhotes são amamentados com um leite especial produzido pelas glândulas dos pais, chamado popularmente de “leite de pombo”, uma característica que os torna únicos entre as outras aves.

Encontre o pombo diferente na imagem:

Foto – Online Séries/Reprodução/Canva

Não encontrou? Confira a resposta

Criamos um pequeno teste com o objetivo de testar a sua atenção. Nesta imagem, existe um Pombo Diferente dos outros. Tente encontrá-lo no menor tempo possível.

Leia também:

Somente os mais atentos conseguem encontrar a raposa nesta imagem

As raposas pertencem à família dos canídeos. Donas de uma grande agilidade, elas também chamam a atenção por sua beleza. Criamos um pequeno teste para avaliar a sua percepção. Na imagem a seguir, existe uma raposa escondida. Tente encontrá-la no menor tempo possível, mostrando que é uma pessoa com boa concentração e percepção visual…Faça o teste!

.

.

O post Você consegue encontrar o Pombo Diferente Nesta imagem? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Você consegue encontrar o pombo diferente nesta imagem?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×