Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Somente os mais atentos conseguem encontrar a raposa nesta imagem

As raposas pertencem à família dos canídeos. Donas de uma grande agilidade, elas também chamam a atenção por sua beleza. Em todo o mundo, existem várias espécies diferentes e uma das mais conhecidas é a Vulpes vulpes (raposa vermelha).

Elas são encontradas na América do Norte, Europa, Ásia e norte da África. Outras espécies, como a raposa-do-ártico, a raposa-do-campo e a raposa-cinzenta, também são fascinantes. As raposas são muito inteligentes e astutas, conseguindo resolver problemas simples, além de se adaptar rapidamente a situações novas.

São predadoras, ajudando na regulação de pragas como roedores e pequenos animais, evitando sua superpopulação e o desequilíbrio do ambiente. Suas tocas também servem de moradia para coelhos, texugos e aves.

A urbanização tem feito com que esses animais percam seu habitat, resultando na diminuição de seu volume. Por isso, é importante que sejam tomadas medidas de proteção e preservação para que elas possam continuar seu ciclo natural.

Encontre a raposa:

Foto – Ninikvaratskhelia_/Reprodução/Pixabay

Não encontrou? Veja onde ela está

Criamos um pequeno teste para avaliar a sua percepção. Na imagem, existe uma raposa escondida. Tente encontrá-la no menor tempo possível, mostrando que é uma pessoa com boa concentração e percepção visual.

O post Somente os mais Atentos Conseguem Encontrar a Raposa Nesta Imagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Somente os mais atentos conseguem encontrar a raposa nesta imagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×