Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista mostra como seria a aparência de Elsa, Anna e outras personagens se elas existissem na vida real

O filme animado “Frozen – Uma Aventura Congelante” tornou-se um grande sucesso entre o público infantil. A trama mostra a história de um vendedor de gelo que parte em uma jornada ao lado de uma princesa rumo às montanhas de gelo para encontrar a rainha Elsa, podendo finalmente acabar com uma maldição que tornou o inverno eterno, congelando todo o reino.

Dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, o longa surpreendeu nas bilheterias, ultrapassando US$ 1 bilhão de dólares e tornando-se uma das animações de maior sucesso da  Walt Disney Pictures. A história foi inspirada no conto de fadas de Hans Christian Andersen chamado “A Rainha da Neve”.

Apesar de parecer nova, a história já estava nos planos da Disney há 74 anos. No entanto, nenhuma das versões idealizadas acabou saindo do papel, pois os roteiristas ficaram em dúvida sobre como desenvolver a personalidade abstrata da Rainha da Neve e outros detalhes.

Em 2011, o projeto foi revitalizado e, um ano depois, Jennifer Lee foi escolhida para assumir o roteiro e a co-direção ao lado de Chris Buck. Após um longo trabalho, várias mudanças e muito planejamento, finalmente “Frozen” foi criado, resultando em milhares de fãs ao redor do mundo.

Passe para o lado para ver todas as imagens:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O Artista brasileiro Hidreley Diao resolveu mostrar como poderia ser a aparência das irmãs Elsa e Anna, além de Outras Personagens famosos como Ariel, Pocahontas e Branca de Neve, se Elas Existissem na vida real.

Leia também:

Artista transforma Luva de Pedreiro no personagem Luffy de ‘One Piece’ em arte hilária no Instagram

A série de mangá “One Piece” foi escrita e ilustrada por Eiichiro Oda e publicada na revista Weekly Shōnen Jump. Na trama, um jovem chamado Monkey D. Luffy se alimenta acidentalmente com o fruto do diabo, adquirindo propriedades de borracha. Um artista brasileiro transformou o influenciador Luva de Pedreiro no clássico personagem e o resultado ficou hilário…Saiba mais!

O post Artista mostra como seria a aparência de Elsa, Anna e outras personagens se elas existissem na vida real apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista mostra como seria a aparência de Elsa, Anna e outras personagens se elas existissem na vida real

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×