Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 56 anos: Veja como está a atriz que interpretou Kitana em ‘Mortal Kombat: Aniquilação’

O filme “Mortal Kombat: Aniquilação” foi lançado no ano de 1997. A trama se passa após o torneio mortal, que terminou com a vitória dos humanos sobre Outworld. O Imperador Shao Khan viola as regras do combate e volta a atacar a Terra.

Liu Kang e os outros precisam se unir para enfrentar uma ameaça ainda mais mortal, que exigirá ao máximo suas habilidades como lutadores. O longa arrecadou US$ 51,3 milhões nas bilheterias, com um orçamento aproximado de US$ 30 milhões.

Entre os personagens está Kitana, descrita nos jogos como a princesa de Edenia e filha do rei Jerrod e da rainha Sindel. Ela foi interpretada pela atriz e modelo estadunidense Miriam Bravery Soto.

Nascida em Nova York, a estrela está atualmente com 56 anos de idade. Miriam iniciou sua carreira profissional como modelo aos 15 anos, após assinar contrato com uma agência de modelos, trabalhando durante as férias de verão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Talisa Soto (@talisasotobratt)

Ela apareceu em capas de revistas famosas, como Vogue, Elle, Mademoiselle, Glamour e Self. Seu primeiro trabalho no cinema foi no filme “Spike of Bensonhurst”. Mas foi interpretando a bond girl Lupe Lamora em “007 Licença para Matar” que Soto começou a realmente ganhar destaque vindo a aparecer no elenco de várias outras produções.

O post Ela Completou 56 anos: Veja como está a atriz que Interpretou Kitana em ‘Mortal Kombat: Aniquilação’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 56 anos: Veja como está a atriz que interpretou Kitana em ‘Mortal Kombat: Aniquilação’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×