Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista mostra como seria a aparência de Miguel Rivera do filme ‘Viva: A Vida é uma Festa’ se ele fosse uma pessoa real

O personagem Miguel Rivera foi apresentado no filme “Viva: A Vida é uma Festa“, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures em 2017. O aspirante a músico de 12 anos tenta seguir seu sonho em meio à proibição da família.

Após um incidente mágico levá-lo ao Mundo dos Mortos, Miguel tem a oportunidade de conhecer seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Ele se destaca por ser um garoto sonhador que ama a música, mas foi impedido de tocar e cantar em público.

O garoto é teimoso, desafiando sua própria família para realizar seu grande sonho. Também possui um grande coração, estando sempre pronto para ajudar aqueles ao seu redor.

O conceito do filme foi baseado no feriado mexicano do Dia dos Mortos. Ele se tornou um grande sucesso, apresentando uma história divertida e ao mesmo tempo emocionante sobre um garoto que desafia tudo e todos para realizar o desejo de seu coração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O artista brasileiro Hidreley Diao utilizou a inteligência artificial e suas habilidades em edição para transformar Miguel em um garoto real de carne e osso no Instagram.

O post Artista mostra como seria a aparência de Miguel Rivera do filme ‘Viva: A Vida é uma Festa’ se ele fosse uma pessoa real apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista mostra como seria a aparência de Miguel Rivera do filme ‘Viva: A Vida é uma Festa’ se ele fosse uma pessoa real

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×