Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista humaniza o personagem Bob Esponja e o resultado fica muito fofo

O desenho animado “Bob Esponja” segue as aventuras de uma esponja-do-mar e seu melhor amigo Patrick Estrela na Fenda do Biquini. Bob trabalha no Siri Cascudo e, nas horas vagas, sempre arruma algum tipo de confusão.

SpongeBob SquarePants” (título original) foi criado pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, sendo produzido e exibido originalmente pela Nickelodeon. O criador do desenho sempre foi fascinado pela vida marinha e o oceano em geral.

Após formar-se em biologia marinha e arte minoritária, Stephen começou a lecionar no Ocean Institute. Nesse período, criou uma história em quadrinhos intitulada “The Intertidal Zone“, usada pelo instituto para ensinar os alunos sobre a vida animal em piscinas naturais.

Esse foi apenas o início de um grande sonho que pôde ser realizado após Hillenburg estudar animação. Ele conheceu Joe Murray em um festival de e conseguiu um emprego como diretor de “A Vida Moderna de Rocko“.

Foi então que o biólogo apresentou a ideia para o escritor Martin Olson, que sugeriu que ele criasse uma série animada a partir da história. Nasceu então “Bob Esponja”, um dos personagens mais conhecidos das telinhas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O Artista brasileiro Hidreley Diao criou uma arte no Instagram humanizando a esponja-do-mar, reimaginando-a como um garoto real de carne e osso e o resultado ficou muito legal.

Leia também:

Artista mostra como seria a aparência de Doug Funnie se ele fosse uma pessoa real

Quem nasceu nos anos 90 com certeza se lembra da série animada “Doug”. A produção mostra a história de um garoto de 11 anos chamado Douglas Yancey “Doug” Funnie. Ele tem um diário onde escreve histórias fantasiando ser um super-heroi. Um artista transformou o personagem em uma pessoa real no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Artista humaniza o Personagem Bob Esponja e o resultado fica muito fofo apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista humaniza o personagem Bob Esponja e o resultado fica muito fofo

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×