Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista transforma astro de ‘Stranger Things’ no personagem Brutus de ‘Popeye’ e o resultado fica muito legal

A série “Stranger Things” tornou-se um dos maiores sucessos da Netflix. A trama segue um grupo de adolescentes que se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins.

Juntos, eles enfrentam criaturas monstruosas vindas do Mundo Invertido, agências secretas do governo e outros tipos de perigo. Criada por Matt Duffer e Ross Duffer, a série tornou-se bastante popular ao misturar elementos do passado com a atualidade de uma maneira incrível.

Entre os atores do elenco está David Harbour, intérprete do personagem Jim Hopper. Nascido em Nova York, ele está atualmente com 48 anos. Ao longo de sua carreira no cinema, David já participou de várias produções como “Hellboy”, “Viúva Negra”, “Esquadrão Suicida”, entre inúmeras outras.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

O artista digital brasileiro Samuka Arts criou uma arte incrível no Instagram reimaginando o ator como o personagem Brutus, apresentado no desenho animado “Popeye”. O vilão vive tentando roubar Olivia Palito do marinheiro, e para enfrentá-lo, Popeye faz uso de espinafre se tornando imbatível.

Leia também:

Artista transforma o ator Timothée Chalamet no personagem Ciclope de ‘X-Men: Evolution’ no Instagram

Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, o ator Timothée Chalamet tem ganhado bastante notoriedade atualmente. Conhecido por seus trabalhos em “Duna”, “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Adoráveis Mulheres” e “Até os Ossos”, o astro iniciou a sua carreira aparecendo em comerciais de TV.  Um artista brasileiro transformou Chalamet no personagem Ciclope de “X-Men: Evolution” o resultado ficou muito legal…Saiba mais!

.

.

O post Artista Transforma Astro de ‘Stranger Things’ no personagem Brutus de ‘Popeye’ e o resultado fica muito legal apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista transforma astro de ‘Stranger Things’ no personagem Brutus de ‘Popeye’ e o resultado fica muito legal

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×