Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator que interpretou o filho de Sylvester Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 anos em vídeo

O ator David Mendenhall ganhou bastante notoriedade ao interpretar o filho de Sylvester Stallone no filme “Falcão: O Campeão dos Campeões“, lançado em 1987. O clássico conta a história de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão, que viaja pelos Estados Unidos em seu velho caminhão.

Por sempre ter tido problemas com o seu sogro, ele acabou se distanciando da esposa e do filho adolescente de 14 anos. Tudo muda quando o motorista descobre que a esposa está com uma doença terminal e pede a ele que tente reconquistar o garoto.

Falcão inicia uma das missões mais importantes de sua vida, ao mesmo tempo que mostra a Michael que pode ser um bom pai. O longa foi dirigido por Menahem Golan, tendo cenas filmadas no Pomona College, em Claremont, Califórnia, e na mansão Kirkeby, localizada na 750 Bel Air Road, em Los Angeles.

O caminhão usado por Lincoln é um AutoCar A64 B, do ano de 1965. Quando o caminhoneiro vence o campeonato de queda de braço, ele ganha um White WIM 64T, do ano de 1987. David nasceu na Califórnia e atualmente tem 52 anos.

Ele se formou em Direito, sendo também conhecido por seus trabalhos em “Space Raiders” e inúmeras outras produções dos anos 80. O ator fez uma rara aparição em 2019 durante o evento TFcon.

Confira:

David à esquerda do vídeo:

Ele trabalhou como dublador do personagem Daniel Witwicky na série “Transformers Generation One”, e falou sobre seu trabalho na animação durante a ocasião.

“Meu nome é David Mendenhall, caso eu não tenha te conhecido ainda ou você não saiba quem eu sou. Quando eu era mais jovem, eu fazia muitas dublagens, uma delas foi Transformers, e também fiz várias outras séries. Conforme fui crescendo, eventualmente fui para a faculdade, fiz muitos estudos e depois entrei para o show business. Também fiz coisas nos bastidores, como produzir. Se você estiver interessado em atuar em dublagens, meu pensamento é: seja apenas um ator. Para mim, não há e nunca houve diferença entre atuar na frente da câmera (exceto que você não precisa usar maquiagem e um figurino), e atuar na cabine, na frente de um microfone.”, ressalta o astro durante a entrevista.

Conforme fui crescendo, eventualmente fui para a faculdade, Fiz Muitos Estudos e depois entrei para o show business. Continuei sendo um performer, mas também fiz coisas nos bastidores, como produzir. Então, muitas coisas que posso oferecer têm a ver talvez com o lado empresarial

Leia também:

O tempo passou e ele mudou: Veja como está o ator mirim do filme ‘O Retorno da Múmia’

Quando Freddie Boath interpretou o papel do personagem Alex O’Connell em “O Retorno da Múmia“, ele ganhou bastante notoriedade. A sequência de “A Múmia”, estrelada por Brendan Fraser, foi lançada em 2001. O tempo passou e o ator decidiu se dedicar a uma nova profissão longe das telinhas…Saiba mais!

.

.

O post Ator que interpretou o filho de Sylvester Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 anos em vídeo apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator que interpretou o filho de Sylvester Stallone no filme ‘Falcão’ faz rara aparição aos 52 anos em vídeo

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×