Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O triste fim do ator que interpretou o irmão de Van Damme em ‘Kickboxer: O Desafio do Dragão’ 

O filme “Kickboxer – O Desafio do Dragão” foi lançado em 1989. Na trama, um jovem lutador de karatê ajuda o irmão em seus treinos de kickboxing para defender o título na Tailândia.

Porém, durante a luta, Eric Sloane é gravemente ferido pelo implacável Tong Po e fica paralítico. Para defender o legado da família, Kurt Sloane inicia um treinamento intensivo com o renomado mestre Xian Chow.

O irmão de Jean-Claude Van Damme no longa foi interpretado pelo ator e ex-kickboxer Dennis Raymond Alexio. Durante sua carreira profissional, ele competiu nas categorias meio-pesado e peso-pesado.

Ele iniciou na categoria meio-pesado, tendo uma extensa sequência invicta de nocautes antes de perder para Don “The Dragon” Wilson na World Kickboxing Association. Esse foi apenas o início de uma carreira de destaque no esporte, consagrando seu nome nos ringues.

Em 1989, estrelou ao lado de Van Damme o clássico “Kickboxer”. Também apareceu no elenco de “Picasso Trigger” e em um dos episódios da série “Super Force”. No entanto, Alexio começou a ter problemas com a justiça, sendo acusado de fraude bancária e de não pagar pensão alimentícia em 2003.

Em 2005, um ministro federal ordenou que ele fosse detido. Em junho de 2007, o astro foi preso no Havaí por não comparecer como testemunha em um júri federal. Em 2013, Dennis foi preso sob várias acusações incluindo fraude fiscal, roubo e lavagem de dinheiro. (via: Jutice.gov, Hawaii News Now, Wikipédia).

Em 2017, ele foi condenado a 15 anos de prisão e está cumprindo pena na Federal Correctional Institution, em Safford.

Leia também:

Eles mudaram: Veja como estão atualmente os atores do filme ‘A Lagoa Azul’

O filme “A Lagoa Azul” mostra a história de duas crianças chamadas Emmeline Lestrange e Richard Lestrange. Após um naufrágio, elas ficam à deriva no oceano ao lado de um cozinheiro, indo parar em uma ilha deserta no Pacífico. Os atores que interpretaram os protagonistas mudaram bastante…Saiba mais!

.

.

O post O triste fim do ator que interpretou o irmão de Van Damme em ‘Kickboxer: O Desafio do Dragão’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O triste fim do ator que interpretou o irmão de Van Damme em ‘Kickboxer: O Desafio do Dragão’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×