Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Atriz que interpretou a Lagertha apareceu em episódio de série famosa dos anos 90 e muitos não perceberam

A Atriz Katheryn Winnick interpretou o papel da personagem Lagertha na série “Vikings“. A primeira esposa de Ragnar Lothbrok se torna rainha de Kattegat e uma das escudeiras mais conhecidas das sagas nórdicas.

O que muitos fãs não sabiam é que a estrela também apareceu no elenco de uma série Famosa Dos anos 90. Winnick estrelou o décimo quarto episódio da primeira temporada de “Caçadora de Relíquias“, exibida entre os anos de 1999 e 2002.

A produção foi estrelada pela atriz Tia Carrere. Ela interpreta o papel da arqueóloga Sidney Fox, uma caçadora de antiguidades que, ao lado de seu assistente Nigel Bailey (Christien Anholt), recupera itens raros que foram extraviados, roubados ou perdidos ao longo dos anos.

Sidney precisa usar suas habilidades marciais para enfrentar contrabandistas e outros tipos de inimigos que aparecem em seu caminho, que quase sempre visam ter algum tipo de lucro ou poder através das antiguidades.

Confira o trecho:

Créditos – Sony Entertainment Television

Um dos trabalhos mais recentes de Winnick foi na série “Big Sky”,  criada por David E. Kelley e baseada no romance de C. J. Box intitulado “The Highway”, lançado em 2013. A atriz interpreta o papel de uma ex-policial que se une a duas investigadoras para investigar o desaparecimento de duas jovens em uma estrada remota de Montana.

Leia também:

Vídeo mostra como estão os destroços reais do Titanic no fundo do oceano

Lançado no ano de 1997, o filme “Titanic” se tornou um dos maiores sucessos do cinema. Na trama, um artista pobre conhece uma jovem rica durante a viagem inaugural do Titanic. Ambos se apaixonam vivendo uma paixão proibida que termina de forma trágica.  Um vídeo em alta definição mostra como estão os destroços reais do verdadeiro RMS Titanic no fundo do oceano…Saiba mais!

.

.

O post Vikings: Atriz que interpretou a Lagertha apareceu em episódio de série famosa dos anos 90 e muitos não perceberam apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Atriz que interpretou a Lagertha apareceu em episódio de série famosa dos anos 90 e muitos não perceberam

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×