Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator que interpretou o Quico em ‘Chaves’ aparece ao lado da esposa no Instagram

O ator e humorista Carlos Villagrán Eslava fez bastante sucesso ao interpretar o papel do personagem Quico no seriado “Chaves“. Ao lado de Ramón Valdés (Seu Madruga), ele se tornou um dos mais queridos do elenco.

Carlos foi o segundo de quatro filhos. Nascido em uma família simples, ele tentava ajudar o pai no seu trabalho como fotógrafo em um jornal. O astro tinha dois grandes sonhos na infância.

O primeiro era se tornar jogador de futebol, o que acabou não acontecendo. O segundo era se tornar comediante, o que, graças ao seu talento e trabalho duro, se tornou realidade. Após atuar na peça “Loquibambia”, Villagrán chamou a atenção de ninguém menos que Roberto Gómez Bolaños, que estava na plateia.

No ano de 1972, ele começou a viver o Personagem Quico no seriado mexicano “El Chavo del Ocho”. Também apareceu em “Chapolin Colorado” no papel de vários outros personagens, como o bandido Quase Nada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Villagran Kiko (@carlos_kiko1)

Isso alavancou sua carreira, deixando-o muito famoso e amado em países como o Brasil, onde participou de inúmeras entrevistas e programas de TV. Carlos compartilhou uma foto com seus seguidores no Instagram em que aparece ao lado da esposa Rebeca Palacios.

O post Ator que interpretou o Quico em ‘Chaves’ aparece ao lado da esposa no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator que interpretou o Quico em ‘Chaves’ aparece ao lado da esposa no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×