Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista brasileiro transforma o ator Mads Mikkelsen no Vingador de ‘Caverna do Dragão’ e o resultado fica incrível  

O desenho animado “Caverna do Dragão” foi co-produzido pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation sendo originalmente exibido pela emissora CBS entre os anos de 1983 e 1985.

No Brasil, ele estreou em 1985 no programa Balão Mágico da TV Globo. Após ter sido exibido como uma das atrações do “Xou da Xuxa” em 1986, o desenho ganhou bastante popularidade, vindo a se tornar um dos clássicos mais lembrados das décadas de 80 e 90.

Na trama, seis jovens vão a um parque de diversões e embarcam em um brinquedo chamado Caverna do Dragão. Porém, durante o passeio, eles são transportados para um mundo conhecido como “Reino”.

No local, o grupo recebe armas mágicas e é guiado pelo misterioso Mestre dos Magos no caminho de volta para casa. Os jovens vivem grandes aventuras e precisam enfrentar inimigos poderosos como o Vingador, um feiticeiro alado que sempre aparece nos momentos mais cruciais.

O artista digital brasileiro Samuka Arts é conhecido por reimaginar atores famosos e outras personalidades na pele de personagens dos animes, TV e cinema.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

Ele criou uma arte incrível transformando o astro Mads Mikkelsen, conhecido por seu trabalho em “Hannibal”, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e “Polar”, no clássico vilão do desenho animado e o resultado ficou fantástico.

O post Artista Brasileiro Transforma o Ator Mads Mikkelsen no Vingador de ‘Caverna do Dragão’ e o resultado fica incrível   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista brasileiro transforma o ator Mads Mikkelsen no Vingador de ‘Caverna do Dragão’ e o resultado fica incrível  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×