Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Batman apareceu sorrateiramente em ‘Smallville’ e muitos fãs não perceberam

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” reimagina a história do Superman, focando em sua adolescência. Clark Kent é adotado pelos fazendeiros Martha e Jonathan Kent e é criado no Rancho Kent.

Longe de se tornar o herói que todos conhecem, ele precisou enfrentar diversos desafios. Em meio às incertezas em relação ao seu passado e futuro, ele aprende a usar seus poderes para salvar outras pessoas.

No início da série, Lex Luthor se aproxima de Clark após ter sido salvo pelo Superboy durante um acidente. No entanto, essa aproximação despertou o interesse do herdeiro de Lionel Luthor em descobrir quem o fazendeiro era na realidade.

A soberba de Lex foi exemplificada durante o episódio “Hourglass“. Nele, é mostrada uma visão do futuro que mostra o destino do vilão como o Presidente dos Estados Unidos. Na mesma cena, o Batman e a Mulher-Maravilha apareceram sorrateiramente, através de easter eggs.

Foto/Reprodução/The CW Television Network/ The WB

O Luthor é visto na cena seguinte em um belo campo de girassóis, até que o cenário muda drasticamente para um ambiente de guerra, com diversos ossos espalhados pelo chão. Nesse momento, é possível ver o esqueleto do Batman e os braceletes da Mulher-Maravilha.

O post Batman Apareceu Sorrateiramente em ‘Smallville’ e muitos fãs não perceberam apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Batman apareceu sorrateiramente em ‘Smallville’ e muitos fãs não perceberam

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×