Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que Lagertha enlouqueceu em ‘Vikings’?

A personagem Lagertha tornou-se um dos nomes mais importantes da série “Vikings“. Apresentada inicialmente como a primeira esposa de Ragnar Lothbrok, ela acompanhou o marido em várias incursões, demonstrando coragem, força e estratégia.

Após ter sido traída, a escudeira decidiu deixar Kattegat ao lado de Bjorn Ironside. Neste período, viveu altos e baixos e teve relacionamentos abusivos. Tudo isso moldou seu caráter e a ensinou a agir da melhor maneira para alcançar seus objetivos.

Apesar de todas essas mudanças, Lagertha nunca deixou de amar Ragnar, conforme afirmado por ela mesma durante o reencontro com o rei de Kattegat.

“Sem arrependimentos e assim todo arrependimento”.

A escudeira teve vários relacionamentos ao longo da história. O último foi com o Bispo Heahmund. Após sua morte na quinta temporada, Lagertha Enlouqueceu e desapareceu por um tempo. Até mesmo seu cabelo mudou de cor, efeito da Síndrome de Maria Antonieta, situação em que o cabelo muda de cor repentinamente.

Depois de sofrer tantas perdas importantes, o excesso de estresse fez com que a ex-esposa de Ragnar Lothbrok perdesse a cabeça e desistisse de lutar. O golpe final foi a perda de Heahmund, que, combinada com o falecimento de Gyda, Ragnar e tantos outros, fez com que Lagertha literalmente enlouquecesse.

O post Por que Lagertha enlouqueceu em ‘Vikings’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Por que Lagertha enlouqueceu em ‘Vikings’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×