Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista brasileiro cria arte realista do personagem Mumm-Ra, imaginando-o em um filme live-action de ‘ThunderCats’ 

O supervilão Mumm-Ra foi apresentado no desenho animado “ThunderCats“. Ele é descrito como um feiticeiro morto-vivo que está ligado aos Antigos Espíritos do Mal. Os criadores pensaram em vários nomes, mas nenhum deles parecia “mal o suficiente”.

Foi então que Haim Saban sugeriu o nome Mumia Raa, que foi encurtado para “Mumm-Ra”. Conhecido como a “fonte viva do mal”, ele possui poderes de feitiçaria e vida eterna. O vilão é um servo dos Antigos Espíritos, representados por estátuas antropomórficas de um javali, crocodilo, abutre e boi.

Ele mora na Pirâmide Negra, em uma forma decadente que sempre precisa retornar ao seu sarcófago para recarregar sua energia. Ao descobrir a presença dos ThunderCats, ele se junta a outros mutantes para derrotá-los.

Ao longo dos episódios do desenho animado, Mumm-Ra usa seus poderes para criar disfarces e enganar os personagens principais. Também assume uma forma mais poderosa ao absorver o poder dos Antigos Espíritos do Mal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Moura (@brunotmoura80)

O ilustrador brasileiro Bruno Moura é conhecido por criar artes realistas de personagens nostálgicos. Através da pintura digital, Photoshop, inteligência artificial e outros softwares, ele reimaginou o vilão em um live-action baseado no desenho animado de grande sucesso dos anos 80.

Leia também:

E se as princesas da Disney existissem? Artista brasileiro transforma personagens em crianças reais no Instagram 

O produtor cinematográfico Walter Elias Disney, conhecido popularmente como Walt Disney, co-fundou a empresa The Walt Disney Company, tornando-se pioneiro no ramo das animações. Um artista brasileiro transformou alguns princesas da Disney em crianças reais em artes incríveis no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Artista brasileiro Cria Arte Realista do personagem Mumm-Ra, imaginando-o em um filme live-action de ‘ThunderCats’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista brasileiro cria arte realista do personagem Mumm-Ra, imaginando-o em um filme live-action de ‘ThunderCats’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×