Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O filme ‘louco’ estrelado pela atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ que muitos não assistiram

A atriz Katheryn Winnick interpretou o papel da personagem Lagertha na série “Vikings“. Nascida em Etobicoke, Toronto, no Canadá, ela atualmente tem 45 anos. Apesar de ter ganhado fama na bem-sucedida série do canal History, Winnick também estrelou diversas produções.

Uma delas chama a atenção pela “loucura” e usa a “comédia negra” para contar sua história, sendo escrita e dirigida por Jeff Lieberman. “Satan’s Little Helper” (Ajudante de Satanás) é um filme de terror e comédia que acompanha a trajetória de um garoto de nove anos obcecado por um jogo em que interpreta o ajudante de Satanás.

Tudo começa a mudar quando sua irmã volta da faculdade e traz consigo o namorado. Ambos brigam e Douglas ‘Dougie’ Whooly encontra um estranho vestido com uma fantasia de demônio.

Trailer:

Ele acredita que o homem na verdade é Satanás e pede sua ajuda para enviar Alex para o Inferno, sem saber que na verdade ele é um assassino em série. Katheryn interpreta o papel da personagem Jenna Whooly nessa louca história protagonizada pelo ator Alexander Brickel e outros nomes como Joshua Annex, Anthony Ardolino, JoAnna Beckson, entre outros.

Sinopse:

“Uma criança ingênua sem querer se torna o peão de um assassino em série.”.

O post O filme ‘louco’ Estrelado Pela Atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ que muitos não assistiram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O filme ‘louco’ estrelado pela atriz que interpretou a Lagertha em ‘Vikings’ que muitos não assistiram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×