Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O casal mais ‘gelado’ do cinema: Artista transforma Jack e Elsa em pessoas reais e o resultado fica muito legal

A série de filmes “Frozen” tornou-se um grande sucesso. O primeiro filme foi lançado em 2013 e mostra a história de um vendedor de gelo que parte em uma jornada ao lado da princesa Anna pelas traiçoeiras montanhas de gelo.

Com o objetivo de encontrar a irmã de Anna, Elsa, e assim acabar com a maldição do inverno eterno, ambos enfrentam grandes perigos em uma aventura que conquistou crianças e até mesmo adultos ao redor do mundo, originando várias sequências.

Frozen – Uma Aventura Congelante” arrecadou US$ 1,282 bilhões nas bilheterias mundiais, tornando-se um dos grandes sucessos da Disney. A personagem Elsa ganhou destaque, tornando-se tema de aniversários infantis e conquistando crianças do mundo todo.

O Artista Brasileiro Hidreley Diao é conhecido por usar o Photoshop e a inteligência artificial para criar versões realistas de personagens famosos da TV e do cinema nas redes sociais. Ele transformou o casal mais “congelante” do cinema, Elsa e Jack, em pessoas reais em artes incríveis no Instagram.

Passe para o lado para ver a outra imagem:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

O personagem Jack Frost apareceu em “A Origem dos Guardiões”, sendo a personificação da geada e do frio, apresentado no folclore do norte da Europa.

Leia também:

Artista brasileiro cria arte realista incrível do vilão Esqueleto do desenho animado ‘He-Man’ e mostra o resultado no Instagram

Baseado na linha de brinquedos da Mattel, “He-Man e os Defensores do Universo” se tornou um verdadeiro clássico dos anos 80. A trama mostra um príncipe que é encarregado de proteger Eternia do temível Esqueleto.  Um artista brasileiro criou uma arte realista incrível do vilão no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post O casal mais ‘gelado’ do cinema: Artista transforma Jack e Elsa em pessoas reais e o resultado fica muito legal apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O casal mais ‘gelado’ do cinema: Artista transforma Jack e Elsa em pessoas reais e o resultado fica muito legal

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×