Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz que interpretou Morticia Addams em ‘A Família Addams’, em 1991, reaparece aos 71 anos em vídeo no YouTube

No ano de 1991, foi lançado o filme “A Família Addams“, baseado na obra de Charles Addams. Na trama, um homem que afirma ser Fester, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à mansão da família, causando grande agitação. 

No entanto, logo Wandinha e Morticia Addams começam a desconfiar de sua verdadeira identidade, uma vez que Fester não consegue se lembrar de momentos vividos ao lado do irmão. O longa-metragem foi distribuído pela Paramount Pictures nos Estados Unidos e no Canadá, e no restante do mundo pela Columbia Pictures. 

Entre os personagens mais caricatos está Morticia Addams, interpretada pela atriz Anjelica Huston. Nascida em Los Angeles, Califórnia, a estrela atualmente tem 71 anos. 

Vinda de uma família de atores, Huston foi a terceira a receber um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em “A Honra do Poderoso Prizzi”, lançado em 1985. Ela continua atuando, e alguns de seus papéis mais recentes incluem “A Crônica Francesa”, “Arctic Dogs” e “John Wick 3 – Parabellum”. 

Confira:

Anjelica apareceu no programa “The Late Late Show com James Corden“, em vídeo divulgado no YouTube em 2019. Nele, a atriz participa de um jogo chamado “Spill Your Guts ou Fill Your Guts”, que consiste em fazer uma pergunta pessoal obtendo uma resposta sincera, ou comer o que o organizador escolhe.

Leia também:

Ator de ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ está muito diferente

O filme “Falcão: O Campeão dos Campeões” mostra a história de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão. Ele viaja com seu velho caminhão pelos Estados Unidos. Após receber a ligação de sua esposa, que está com uma doença terminal, Lincoln tenta realizar seu último desejo, aproximando-se de seu filho, Michael Falcão. O ator que interpretou o filho de Stallone no longa já está com 51 anos…Saiba mais!

.

.

O post Atriz que Interpretou Morticia Addams em ‘A Família Addams’, em 1991, reaparece aos 71 anos em vídeo no YouTube apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz que interpretou Morticia Addams em ‘A Família Addams’, em 1991, reaparece aos 71 anos em vídeo no YouTube

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×