Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista brasileiro mostra como seria o visual do personagem Bobby de ‘Caverna do Dragão’ se ele fosse um garoto real de carne e osso

Baseada no RPG da TSR chamado “Dungeons & Dragons“, a série animada “Caverna do Dragão” foi co-produzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation. No Brasil, ela foi exibida a partir do ano de 1985 pelo programa Balão Mágico da TV Globo.

Ela foi exibida originalmente pela rede americana CBS entre os anos de 1983 e 1985, sendo animada pelo estúdio japonês Toei Animation, conhecido por vários animes de grande sucesso.

A trama mostra a história de seis jovens que, após entrarem em um brinquedo em um parque de exposição, vão parar em um reino mágico sendo guiados pelo Mestre dos Magos. Cada um deles recebe uma arma mágica que os ajuda a enfrentar os desafios e o temível Vingador durante sua busca pelo caminho de volta para casa.

Entre os personagens está Bobby, irmão de Sheila. Conhecido como o Bárbaro, ele recebeu um tacape capaz de provocar pequenos abalos cósmicos, abrindo passagens e causando desabamentos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Moura (@brunotmoura80)

O ilustrador brasileiro Bruno Moura usou o Photoshop e pintura digital, aliados à Inteligência Artificial, para criar uma versão realista do clássico personagem de “Caverna do Dragão”, que marcou a infância de muitas pessoas.

O post Artista Brasileiro Mostra como seria o visual do personagem Bobby de ‘Caverna do Dragão’ se ele fosse um garoto real de carne e osso apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista brasileiro mostra como seria o visual do personagem Bobby de ‘Caverna do Dragão’ se ele fosse um garoto real de carne e osso

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×