Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A atriz que interpretou a Tonya Rock em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ reaparece aos 29 anos em uma nova série

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” mostra a história do humorista Chris Rock e sua juventude no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque. O título original é uma paródia da sitcom “Everybody Loves Raymond”, exibida pela CBS. 

A série foi criada por Rock e Ali LeRoi, sendo transmitida no Brasil pela Record TV se tornando uma febre entre os fãs brasileiros. Foram produzidos ao todo 88 episódios divididos em quatro temporadas.

A atriz Imani Hakim interpretou o papel da personagem Tonya Rock. Nascida em Ohio, Estados Unidos, a estrela atualmente tem 29 anos e apareceu no elenco de uma nova produção lançada em 2020. 

Mythic Quest” é uma série de comédia criada por Charlie Day, Megan Ganz e Rob McElhenney para o serviço de streaming da Apple TV+. A trama acompanha um estúdio de videogame fictício que produz um MMORPG popular chamado “Mythic Quest”, mostrando os desafios e responsáveis por sua criação. 

Hakim interpreta o papel da personagem Dana ao lado de outros nomes como Charlotte Nicdao, Rob McElhenney, F. Murray Abraham, Ashly Burch, entre outros. 

Trailer:

Sinopse:

“O proprietário de uma empresa bem-sucedida de design de videogame e sua equipe problemática lutam para manter seu jogo de sucesso ‘Mythic Quest’ no topo.”.

O post A atriz que interpretou a Tonya Rock em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ reaparece aos 29 anos em uma nova série apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

A atriz que interpretou a Tonya Rock em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ reaparece aos 29 anos em uma nova série

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×