Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 43 anos: Veja como está a atriz que interpretou a Ranger Rosa em ‘Power Rangers: Força do Tempo’

Lançada em 2001, a nona temporada de “Power Rangers“, intitulada “Power Rangers: Força do Tempo“, foi a última a ser distribuída pela Saban Entertainment. A trama é ambientada no ano 3000. Uma agência policial conhecida como Força do Tempo é responsável por lidar com bandidos que usam seus poderes para o mal.

Entre eles está Ransik, um mutante poderoso que tem como plano viajar de volta para o passado para mudar todo o futuro. Ele é condenado à prisão perpétua, mas consegue escapar viajando de volta para 2001.

Os Power Rangers são enviados para capturá-lo, vivendo grandes emoções e também muitos perigos. A série se tornou marcante para muitos jovens na época, dando origem a um jogo de mesmo nome lançado para PlayStation, Game Boy Color e Game Boy Advance.

Entre os atores do elenco está Erin Cahill, intérprete da Ranger Rosa. Conhecida também por seu trabalho em “How I Met Your Mother”, a estrela nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e está atualmente com 43 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Erin Cahill (@theerincahill)

Erin é apaixonada por filantropia, tendo se tornado voluntária no Art of Elysium do Hospital Infantil de Los Angeles e em vários outros projetos que envolvem instituições de caridade. No Instagram, a atriz possui mais de 132 mil seguidores e sempre compartilha fotos mostrando sua rotina e novos projetos.

Leia também:

Ator que interpretou Pedro Pevensie em ‘As Crônicas de Nárnia’ reaparece aos 36 anos no Instagram

O filme “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” foi lançado em 2005. A trama se passa durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial e segue a história de quatro irmãos que são enviados para uma casa de campo para se manterem seguros. O ator que interpretou o personagem Pedro Pevensie reapareceu aos 36 anos no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Ela completou 43 anos: Veja como está a atriz que interpretou a Ranger Rosa em ‘Power Rangers: Força do Tempo’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 43 anos: Veja como está a atriz que interpretou a Ranger Rosa em ‘Power Rangers: Força do Tempo’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×