Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ela completou 23 anos: Veja como está atualmente a atriz mirim do filme ‘Esposa de Mentirinha’

Lançado em 2011, o filme “Esposa de Mentirinha” foi estrelado por Jennifer Aniston e Adam Sandler. Na trama, um homem chamado Danny se desilude com o amor, vivendo relacionamentos sem compromisso para driblar sua carência.

Ele é um cirurgião plástico bem-sucedido que tem como melhor amiga Katherine, uma mãe solteira que está sempre ao seu lado. A vida de Danny muda completamente após ele conhecer Palmer, uma jovem que o faz despertar o amor novamente.

Para conquistá-la, o cirurgião inventa que é casado com Katherine e que ambos estão em processo de separação. O longa teve uma bilheteria de US$ 215 milhões, tornando-se bastante querido pelo público.

A atriz Bailee Madison interpretou o papel da jovem Maggie. Na época, ela tinha apenas 12 anos tendo aparecido também em “Once Upon a Time” como a pequena Branca de Neve. Nascida em Fort Lauderdale, Flórida, EUA, ela está atualmente com 23 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bailee Madison (@baileemadison)

Bailee também fez bastante sucesso ao interpretar “May Belle Aarons”, irmã mais nova de “Jesse Aarons”, no filme “Ponte para Terabítia”, lançado em 2007. A estrela tornou-se porta-voz de uma organização chamada Fundação Alex’s Lemonade Stand, que conscientiza crianças sobre o câncer através de stands de limonada.

Leia também:

Parceiro de Van Damme em ‘O Grande Dragão Branco’ reaparece aos 68 anos 

Quando o ator Donald Gibb interpretou o papel do personagem Ray Jackson no clássico “O Grande Dragão Branco”, estrelado por Jean-Claude Van Damme, ele ganhou notoriedade e vários fãs.  O astro apareceu em um vídeo aos 68 anos durante um evento de “A Vingança dos Nerds” realizado em 2017…Saiba mais!

.

.

O post Ela Completou 23 anos: Veja como está atualmente a atriz mirim do filme ‘Esposa de Mentirinha’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ela completou 23 anos: Veja como está atualmente a atriz mirim do filme ‘Esposa de Mentirinha’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×