Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artista se inspira em atriz de ‘Stranger Things’ para criar versão real da personagem Sheila de ‘Caverna do Dragão’ 

A série animada “Caverna do Dragão” foi exibida originalmente entre os anos de 1983 e 1985 pela CBS. No Brasil, ela foi ao ar pela primeira vez em 1985, através do programa Balão Mágico, da Rede Globo. 

O desenho animado mostra a história de seis crianças que são transportadas para um reino mágico. No local, elas são guiadas pelo Mestre dos Magos no caminho de volta para casa. Inicialmente, a Marvel Productions criou um projeto chamado Swords and Sorcery, que não recebeu a aprovação da CBS. 

Após isso, a produtora assinou um contrato de licença com a TSR para usar a marca “Dungeons & Dragons”, reformulando todo o projeto. A história das crianças perdidas em um mundo mágico com suas armas mágicas foi muito bem aceita pelos fãs brasileiros, que consideram a série um dos grandes clássicos dos anos 80 e 90. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Moura (@brunotmoura80)

Apesar de todo o sucesso, os fãs foram surpreendidos com o seu cancelamento inesperado, ficando sem saber qual foi o destino final dos personagens. O ilustrador Bruno Moura se inspirou na atriz de “Stranger Things”, Sadie Sink, para reimaginar a personagem Sheila como uma pessoa real no Instagram. 

Leia também:

Pronto para a guerra! Artista cria arte realista incrível do personagem Kratos de ‘God of War’

A série de jogos “God of War” foi criada por David Jaffe e se tornou um dos maiores nomes do PlayStation. Quando foi lançado para o PlayStation 2, o jogo se tornou o carro-chefe da Sony, ganhando uma legião de fãs ao redor do mundo. Um Artista criou artes realistas incríveis reimaginando o personagem Kratos como uma pessoa real…Saiba mais!

.

.

O post Artista se inspira em atriz de ‘Stranger Things’ para criar versão real da personagem Sheila de ‘Caverna do Dragão’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Artista se inspira em atriz de ‘Stranger Things’ para criar versão real da personagem Sheila de ‘Caverna do Dragão’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×