Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Te entendo Kuririn: Cosplay da Androide 18 feito por húngara é um dos melhores de ‘Dragon Ball’ 

A Personagem Androide 18 se tornou bastante querida pelos fãs de “Dragon Ball“. Criada pelo Dr. Gero para se vingar de Goku, ela acabou indo contra suas ordens ao fazer parte posteriormente do grupo do saiyajin se casando com Kuririn. 

Sua primeira aparição foi no capítulo “The Androids Awake!”, publicado em 12 de novembro de 1991 na Weekly Shōnen Jump. Ela e seu irmão, Andróide 17, foram transformados à força em ciborgues para servirem às ordens de Gero. 

No entanto, a personagem não demonstra nenhum interesse em seguir as ordens de seu criador durante a linha do tempo principal. Também existe outra versão em que a androide e seu irmão se tornam assassinos implacáveis e são mortos por Trunks. 

Apesar de ser chamada de ciborgue/androide, a personagem não se assemelha a uma máquina, possuindo características bastante humanas. A Andróide 18 foi aprimorada com componentes bio-orgânicos e suas únicas partes verdadeiramente mecânicas são um dispositivo de autodestruição e um pequeno reator de energia perpétua. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

A cosplayer húngara Enji Night fez um Dos Melhores cosplays da personagem já vistos e compartilhou o resultado com seus seguidores em seu perfil no Instagram. 

Leia também:

Húngara se inspira no visual de Ciri em ‘The Witcher 3’ e cria cosplay fiel a personagem no Instagram

 O jogo “The Witcher 3: Wild Hunt” foi criado pela CD Projekt RED e lançado originalmente em 19 de maio de 2015. Ele se passa em um gigantesco mundo onde os jogadores têm a liberdade de explorar vilarejos, castelos, tavernas e muitos outros locais usando a sistemática de RPG. Uma cosplayer chamou a atenção ao fazer um cosplay bastante fiel da personagem Ciri no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Te entendo Kuririn: Cosplay da Androide 18 feito por húngara é um dos melhores de ‘Dragon Ball’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Te entendo Kuririn: Cosplay da Androide 18 feito por húngara é um dos melhores de ‘Dragon Ball’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×