Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja o que aconteceu com o caminhão usado por Stallone no filme ‘Falcão’ 

O filme “Falcão – O Campeão dos Campeões” tornou-se um clássico dos anos 80. Na trama, um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão viaja pelos Estados Unidos em seu velho caminhão.

Ao saber que sua esposa está com uma doença terminal, ele decide realizar seu último desejo, tentando se reaproximar de seu filho Michael Falcão. O único problema é que seu sogro faz de tudo para que eles não fiquem juntos.

Falcão consegue finalmente chamar a atenção do garoto ao participar de um campeonato de queda de braço, arriscando seu próprio caminhão. Foram utilizados quatro caminhões modelo AutoCar A64 B durante as filmagens.

Todos eles tiveram destinos diferentes após o filme e apareceram em outras produções. De acordo com a página “Truck #3, From Over the Top“, o primeiro veículo também Teria Sido usado em “Messenger Of Death”, lançado em 1988.

O segundo também apareceu nas filmagens e o terceiro acabou em um ferro-velho, sendo resgatado por um rapaz chamado Corey Ash, que teria decidido restaurar o veículo.

Esse terceiro caminhão teria sido o principal veículo usado nas cenas em que Stallone e David Mendenhall aparecem juntos. Desde então, não foram compartilhadas novas informações sobre o clássico caminhão que marcou a vida de muitas pessoas através do grande clássico.

O post Veja o que aconteceu com o caminhão usado por Stallone no filme ‘Falcão’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Veja o que aconteceu com o caminhão usado por Stallone no filme ‘Falcão’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×