Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele mudou: Filho de Sylvester Stallone no filme ‘Falcão’ reaparece aos 51 anos 

O filme “Falcão: O Campeão dos Campeões” mostra a história de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão. Ele viaja com seu velho caminhão pelos Estados Unidos. Após receber a ligação de sua esposa, que está com uma doença terminal, Lincoln tenta realizar seu último desejo, aproximando-se de seu Filho, Michael Falcão. 

Essa não será uma tarefa fácil, já que seu sogro faz tudo o que pode para que pai e filho não fiquem juntos. Após se inscrever em um campeonato de queda de braço, Falcão tem a oportunidade de mostrar seu real valor, reconquistando Michael e ganhando um novo caminhão. 

O longa se tornou um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone, sendo lançado no ano de 1987 e estrelado por David Mendenhall no papel do filho do astro na trama. Nascido em Oceanside, Califórnia, EUA, David já está com 51 anos. 

Uma de suas aparições mais recentes nas telinhas foi em 2011, no filme “God Bless America”. O ator também apareceu em uma entrevista em que fala sobre sua dublagem em “Transformers Generation One”. 

Existe ainda um suposto perfil que aparentemente pertence ao astro no Facebook. Apesar de ter feito bastante sucesso nos anos 80, sua carreira foi pausada em 1990, durante o término das filmagens do filme “Streets”. 

Leia também:

Atriz que interpretou a filha de Edward e Bella em ‘Crepúsculo’ aparece aos 22 anos treinando cavalo em vídeo no Instagram  

A atriz Mackenzie Foy interpretou o papel da personagem Renesmee Cullen, filha de Edward e Bella Swan em “Crepúsculo”, saga baseada nos romances da autora norte-americana Stephenie Meyer lançada entre os anos de 2008 e 2012. A estrela apareceu aos 22 anos treinando cavalo em vídeo no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Ele mudou: Filho de Sylvester Stallone no filme ‘Falcão’ reaparece aos 51 anos  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele mudou: Filho de Sylvester Stallone no filme ‘Falcão’ reaparece aos 51 anos 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×