Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cosplay da deusa Athena, de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, é um dos melhores da internet

O anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” marcou a infância de muitas pessoas ao contar a história de Seiya de Pégaso, um jovem generoso e de bom coração encarregado de proteger a Deusa Athena

Criado e ilustrado por Masami Kurumada, o mangá foi publicado na revista Weekly Shōnen Jump em 1985. Foi adaptado para as telinhas pelo estúdio japonês Toei Animation, conhecido por outras obras como “One Piece”, “Dragon Ball”, “Caverna do Dragão” e “Digimon”. 

Recentemente, foi lançado um live-action chamado “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo”. Com uma avaliação de 4,6/10 no IMDb, com base nas avaliações de 2,5 mil usuários, o filme não tem alcançado bons resultados nas bilheterias. 

A figurinista e cosplayer húngara Enji Night faz bastante sucesso no Instagram ao publicar fotos fantasiada como personagens famosos de jogos, animes, programas de TV e filmes. Ela confecciona suas próprias roupas, criando cosplays personalizados. 

Enji se vestiu como a deusa Athena e compartilhou o resultado com seus seguidores, provando que está facilmente entre os melhores cosplays da personagem de grande sucesso de “Os Cavaleiros do Zodíaco”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enji Night (@enjinight)

“Hoje estou com vontade de postar a Athena! É louco pensar nisso, mas fiz esse cosplay há 8 anos. Parece que foi ontem. A coisa engraçada é que, de alguma forma, sempre que tento tirar fotos externas com essa fantasia, o tempo sempre fica ruim. Fiz uma sessão de fotos alguns anos atrás no Peru, onde o vento era tão intenso que literalmente levou minha peruca. E um ano e meio atrás, quando finalmente chegamos a esse local lindo e começamos a fotografar, começou a chover imediatamente. Espero que um dia eu consiga fazer uma sessão de fotos completa. Até lá, aproveite”, escreveu a artista na legenda, detalhando todo o processo. 

Leia também:

Tão bela quanto a original: Artista cria versão humana de Jessica Rabbit do filme ‘Uma Cilada para Roger Rabbit’

No ano de 1988, foi lançado o filme de comédia e fantasia “Uma Cilada para Roger Rabbit”. A produção mistura personagens animados com pessoas reais e é dirigida por Robert Zemeckis.  Uma das personagens mais lembradas é Jessica Rabbit. Um artista criou a versão humana da personagem em arte incrível no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Cosplay da deusa Athena, de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, é um dos melhores da internet apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Cosplay da deusa Athena, de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, é um dos melhores da internet

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×