Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator que interpretou o Ivar em ‘Vikings’ está no elenco de novo filme baseado em uma história real  

“O personagem Ivar, Sem-Ossos, tornou-se um dos filhos mais inteligentes de Ragnar Lothbrok em “Vikings“. Devido às suas limitações físicas, ele precisou usar sua inteligência para se destacar entre seus irmãos, tornando-se uma lenda nas sagas nórdicas.

O guerreiro foi interpretado pelo ator dinamarquês Alex Høgh Andersen. O astro faz parte do elenco do filme “O Bombardeio“, lançado em 2021. A produção é baseada em uma história real ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial, quando a Força Aérea Britânica tentou bombardear a sede da Gestapo, mas atingiu uma escola.

Esse evento marcou para sempre a história dinamarquesa, sendo considerado um dos mais trágicos do país. O longa foi produzido na Dinamarca e também contou com a participação de Danica Curcic, Susse Wold e Patricia Schumann.

Tudo começa no ano de 1945, quando a Força Aérea recebe a missão de bombardear a sede da Gestapo em Copenhague, Dinamarca. Alguns aviões atingiram acidentalmente uma escola, resultando na morte de centenas de pessoas, incluindo 86 crianças, marcando a história do país.

“O Bombardeio” está disponível no catálogo da Netflix. No IMDb, o filme recebeu a nota 7,3/10 com base na avaliação de 15 mil usuários.

Trailer:

Sinopse:

“Em 1945, a Força Aérea Real britânica empreendeu uma missão para bombardear o quartel da Gestapo em Copenhague. O ataque teve consequências, pois alguns pilotos atacaram acidentalmente uma escola, resultando na morte de mais de 120 pessoas.”

O post Ator que interpretou o Ivar em ‘Vikings’ está no elenco de novo filme baseado em uma história real   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator que interpretou o Ivar em ‘Vikings’ está no elenco de novo filme baseado em uma história real  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×