Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator que interpretou Bjorn Ironside em ‘Vikings’ está no elenco de nova série 

O ator Alexander Ludwig deu vida ao personagem Bjorn Ironside em “Vikings“. O primogênito de Lagertha e Ragnar tornou-se um dos mais importantes da trama.

Na temporada final, Bjorn lutou até a morte ao lado de seu povo, concluindo mais uma profecia do Vidente de Kattegat, que havia afirmado que ele seria “maior que Ragnar”.

Após alcançar o estrelato, Ludwig apareceu no elenco de várias outras produções. Uma das mais recentes foi a série do canal Starz chamada “Heels”. Na trama, dois irmãos se tornam rivais na luta profissional.

Enquanto lutam pelo legado do pai, eles disputam a atenção nacional em uma pequena cidade da Geórgia. Alexander interpreta o personagem Ace Spade, irmão de Jack Spade, vivido por Stephen Amell.

O elenco conta ainda com nomes como Kelli Berglund, Alison Luff, Trey Tucker, Mike O’Malley e James Harrison. No IMDb, a série obteve a nota de 8,10/10 com base em avaliações de 7,4 mil usuários.

Trailer:

Sinopse:

“Dois irmãos e rivais lutam pela promoção da luta livre de seu falecido pai, disputando a atenção nacional em uma pequena cidade da Geórgia.”

Leia também:

A série de humor viking recomendada para os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

A série “Vikings” terminou na sexta temporada com o início do fim da chamada “Era Viking”. Após a morte de nomes importantes como Bjorn ironside e Lagertha, Kattegat ficou nas mãos de uma nova linhagem, sugerindo a queda da “Era de Ouro” dos nórdicos.  Uma série de humor viking disponível na Netflix merece a atenção dos fãs de “Vikings” e “The Last Kingdom”…Saiba mais!

.

.

O post Ator que Interpretou Bjorn Ironside em ‘Vikings’ está no elenco de nova série  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator que interpretou Bjorn Ironside em ‘Vikings’ está no elenco de nova série 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×