Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estamos ficando velhos: Veja como estão atualmente o Hércules e a Xena dos anos 90 

Em 1995 foram lançadas as séries “Hércules: A Lendária Jornada” e “Xena: A Princesa Guerreira”. A primeira segue as aventuras do semideus da mitologia grega e seu melhor amigo Iolaus pela antiga Grécia.  

Enquanto luta contra as maldadas de sua madrasta, Era, Hércules enfrenta criaturas mitológicas ajudando vilarejos e pessoas inocentes. “Xena” surgiu como um spin-off da produção estrelada por Kevin Sorbo.  

Na trama, uma ex-mercenária busca por redenção ao lado de Gabrielle, contadora de histórias que a ajuda em suas aventuras pela Grécia. Em seu caminho aparecem antigos aliados, inimigos e até mesmo os deuses.  

Hércules foi interpretado pelo ator Kevin Sorbo. Nascido em Mound, Minnesota, EUA, ele tem se dedicado nos últimos anos a produção, direção e estrelato de filmes religiosos como “Deixados para Trás”, “Deus Não está Morto”, “Luz Divina”, entre inúmeros outros.  

Sorbo se casou com Sam Jenkins, que interpretou o papel da personagem Serena em na série dos anos 90. Eles têm três filhos chamados Braeden Sorbo, Octavia Flynn Sorbo e Shane Sorbo. O astro está atualmente com 64 anos.  

Foto – Reprodução/Twitter/@RealLucyLawless

Xena foi interpretada pela atriz neozelandesa Lucy Lawless, conhecida também por seus trabalhos em “Spartacus”, “Ash vs Evil Dead” e “Salem”. Nascida em Mount Albert, Auckland, Nova Zelândia, ela está atualmente com 55 anos e é mãe de Daisy Lawless, Julius Robert Bay Tapert e Judah Miro Tapert.  

Alguns de seus trabalhos mais recentes foram “Minions 2: A Origem de Gru” e a série “Mr. Corman”.

Leia também:

Filha do Seu Madruga compartilha foto rara do pai vestido com shorts usado em episódio de ‘Chapolin Colorado’ 

“Chaves” tornou-se uma das séries televisivas mais populares do Brasil. Criada por Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito, ela retrata o cotidiano de um garoto pobre que passa a maior parte do tempo dentro de um barril. A filha de Ramón Valdés, o Seu Madruga, compartilhou uma foto rara do pai vestido com shorts usado em um dos episódios de “Chapolin Colorado”…Saiba mais!

.

.

O post Estamos ficando velhos: Veja como estão atualmente o Hércules e a Xena dos anos 90  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Estamos ficando velhos: Veja como estão atualmente o Hércules e a Xena dos anos 90 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×