Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grande família: Sylvester Stallone compartilha foto do passado ao lado da esposa e das filhas no Dia das Mães  

O ator Sylvester Stallone se tornou um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial. Com um currículo de destaque que inclui filmes como “Falcão – O Campeão dos Campeões”, “Rambo” e “Rocky”, o astro atualmente tem 76 anos. 

Durante o parto, a mãe do ator enfrentou complicações e os médicos precisaram utilizar dois pares de fórceps. Devido ao uso inadequado desses instrumentos, Stallone sofreu um corte acidental em um nervo, o que resultou em uma paralisia parcial em seu rosto, afetando partes de seu lábio, queixo e língua. 

O início de sua carreira não foi fácil. Ele chegou a participar de um filme para maiores devido às dificuldades financeiras. “Rocky” foi responsável por uma grande reviravolta em sua vida, tornando-se um dos filmes mais famosos de sua época e rendendo ao ator o Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)

Stallone é pai de Sage Stallone, Seargeoh Stallone, Sistine Rose Stallone, Scarlet Rose Stallone e Sophia Rose Stallone. O astro compartilhou uma foto antiga em seu perfil no Instagram ao lado da esposa e das filhas no Dia das Mães. 

O post Grande família: Sylvester Stallone Compartilha Foto do passado ao lado da esposa e das filhas no Dia das Mães   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Grande família: Sylvester Stallone compartilha foto do passado ao lado da esposa e das filhas no Dia das Mães  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×