Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele completou 65 anos: Veja como está atualmente o ator que interpretou o Ivan Drago em ‘Rocky IV’ 

O filme “Rocky IV” foi lançado no ano de 1985. Na trama, Rocky Balboa pensa em se aposentar para viver uma vida calma ao lado de sua esposa. Porém, seu amigo Apollo Creed é massacrado durante uma luta por Ivan Drago. 

Rocky decide adiar sua aposentadoria indo até a União Soviética para vingá-lo enfrentando Drago em uma luta no dia do Natal. O vilão foi interpretado pelo ator Dolph Lundgren, conhecido por inúmeros trabalhos de grande sucesso nas décadas de 80 e 90. 

Nascido em Spånga, Suécia, ele atualmente tem 65 anos e é pai de duas filhas chamadas Ida Lundgren e Greta Lundgren. Dolph estudou no Real Instituto de Tecnologia de Estocolmo, obtendo posteriormente um mestrado em engenharia química pela Universidade de Sydney. 

Ele chegou a receber uma bolsa para o MIT, mas decidiu seguir carreira como ator, tendo aparecido em filmes como “Soldado Universal”, “Massacre no Bairro Japonês”, “O Desafio Final”, “Mestres do Universo”, entre vários outros. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dolph Lundgren (@dolphlundgren)

O astro continua atuando, sendo alguns de seus trabalhos mais recentes “Companhia das Focas”, “Os Mercenários 4” e o próximo “Aquaman e o Reino Perdido”. No Instagram, Lundgren compartilha fotos e vídeos mostrando sua rotina e novos projetos. 

Leia também:

Emocionado, Vin Diesel fala sobre sonho de Paul Walker envolvendo ‘Velozes e Furiosos’ 

Os atores Vin Diesel e Paul Walker se tornaram grandes amigos após “Velozes e Furiosos” Durante uma conversa no programa de Kelly Clarkson, Diesel relembrou antigas entrevistas em que aparecia ao lado de Walker e falou sobre o grande sonho de seu colega, falecido em 2013 durante um grave acidente…Saiba mais!

.

.

O post Ele completou 65 anos: Veja como está atualmente o ator que interpretou o Ivan Drago em ‘Rocky IV’  apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele completou 65 anos: Veja como está atualmente o ator que interpretou o Ivan Drago em ‘Rocky IV’ 

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×