Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ficou perfeita: Artista transforma Sophie Turner na personagem She-Ra de ‘He-Man’ em arte incrível  

A atriz Sophie Turner ficou bastante conhecida por seus papéis em filmes como “X-Men: Fênix Negra”, “X-Men: Apocalipse”, “Meu Outro Eu” e muitos outros.

Ela também fez parte do elenco de “Game of Thrones”, série de grande sucesso da HBO. Para o papel, Turner precisou tingir o cabelo com quatro tons diferentes de ruivo.

A atriz foi encorajada por sua professora de teatro a fazer um teste para a personagem Sansa Stark, que lhe rendeu uma nomeação de Melhor Performance no Young Artist Award.

O artista Samuka Arts transformou a estrela na personagem She-Ra, irmã do Príncipe Adam no clássico “He-Man e os Defensores do Universo“. Baseada na linha de brinquedos Masters of the Universe da Mattel, ela mostra a história de um reino chamado Eternia.

O filho dos governantes, Rei Randor e a Rainha Marlena, se transforma em um poderoso guerreiro ao erguer sua espada e gritar “Pelos Poderes do Grayskull!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samukarts (@samukarts)

Samuka reimaginou Turner como a irmã gêmea do protagonista através de uma arte incrível no Instagram, mostrando que ela seria uma ótima escolha para o papel em um live-action sobre a clássica série animada dos anos 80.

Leia também:

Deu certo? Artista transforma Joaquin Phoenix no personagem Vegeta de ‘Dragon Ball’ em arte no Instagram  

Orgulhoso e extremamente poderoso, Vegeta se tornou um dos personagens mais famosos do anime “Dragon Ball”. Sua primeira aparição foi no mangá “Sayōnara Son Gokū”, publicado em 1988. Ele é o príncipe da extinta raça de alienígenas chamados Saiyajins. Um artista mostrou como o ator Joaquin Phoenix ficaria na pele do guerreiro em arte no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Ficou perfeita: Artista Transforma Sophie Turner na personagem She-Ra de ‘He-Man’ em arte incrível   apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ficou perfeita: Artista transforma Sophie Turner na personagem She-Ra de ‘He-Man’ em arte incrível  

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×